Design Gráfico

Cartões, material de divulgação, convites, adesivos, revistas, anúncios.. não há limites para a criação gráfica. O grande diferencial da Vibra Design nesta parte, é a minuciosa preocupação com os detalhes, sempre buscando a melhor solução.

Criação e Publicidade

Possuímos experiência na função de imaginar, planejar, produzir e executar peças publicitárias ou campanhas publicitárias.

Marketing Médico

A comunicação com o cliente é importante independente da área profissional, principalmente na medicina. Com tanta concorrência, manter o paciente após a consulta é um processo que requer dedicação e desempenho.
É nesta etapa que deverão ser envolvidas as ações de Marketing de Relacionamento, quando bem planejadas e executadas é possível fidelizar o paciente, além de atrair potenciais consumidores. Vale a pena lembrar que fidelizar um paciente custa de 05 a 07 vezes mais barato do que conquistar um novo.
A publicidade médica vem crescendo a cada dia, apesar de existirem inúmeros meios de divulgação, ninguém quer estar de fora da plataforma mais acessada pela população: a internet.
Deseja transmitir credibilidade e autoridade para os seus pacientes? Hoje em dia existem diversas ferramentas para conquistar esses objetivos e a internet pode te ajudar a expandir esse alcance.
Todas as ações de marketing que a clínica deverá tomar, não podem ser baseadas no bom gosto de seus responsáveis. É preciso tomar decisões pensando no melhor para seu público-alvo.

O que é Marketing?

A definição de Marketing é: “Entender para atender”. Por isso. é muito importante você conhecer o seu público-alvo. Não apenas idade, classe social, sexo e localização. É preciso ir mais fundo, conhecer realmente quais são os desejos e as necessidades do seu paciente e o que ele espera de você. para depois pensar em alguma estratégia para alcança-lo. Marketing não se trata apenas de venda e publicidade, não é fazer promoção do seu atendimento. Um trabalho bem executado agrega valor ao profissional médico e expõe suas qualidades.is enim.